CARREGANDO

  • 36m² AU

  • 36m² AT

  • 1 Quarto(s)

  • 0 Suíte(s)

  • 0 Vaga(s)

Jardim São Paulo

Apartamento | São Paulo - SP
Condomínio
R$ 192,00

Venda R$ 345.000,00

Compartilhar:

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL

APARTAMENTO - JARDIM SÃO PAULO - 36 M2 - 1 DORMITÓRIO - A 300 METROS DO METRÕ AYRTON SENNA (Segundo andar)

O destaque deste imóvel é a localização, Rua Pedro Madureira, a poucos metros da estação do metrô Jardim São Paulo. Travessa da Av. Leôncio de Magalhães.

A região conta com ótimo comércio, como bares, restaurantes, mercados, drogarias padarias e escolas.

O apartamento estilo estúdio tem uma sala, dormitório e cozinha integrando um único espaço super agradável, com gabinetes de pia na cozinha e no banheiro.

Carlos Ferrari Imóveis, referência no mercado imobiliário a 15 anos fornecendo serviços inovadores, com excelência e qualidade no atendimento


MAPA DA LOCALIZAÇÃO APROXIMADA

CONSÓRCIOS CONTEMPLADOS

A Carlos Ferrari Imóveis oferece as melhores
oportunidades para você realizar o seu sonho!

Saiba mais:

SIMULADOR DE FINANCIAMENTO

Em parceria com as principais instituições financeiras a Carlos Ferrari Imóveis oferece as melhores opções!

Confira: