Lauzane Paulista
Apartamento | São Paulo - SPR$ 1.300,00
R$ 175,00
DESCRIÇÃO DO IMÓVEL
Cobertura Duplex mobiliada com vista permanente para a Serra da Cantareira
Esta excelente cobertura duplex conta com 105 m² de área, oferecendo ambientes amplos, bem distribuídos e projetados para proporcionar conforto, funcionalidade e qualidade de vida.
O imóvel dispõe de 2 dormitórios, totalmente mobiliados, prontos para receber você e sua família. Todos os ambientes possuem acabamento em porcelanato, tetos com rebaixamento em gesso, armários planejados, bancadas em mármore, escada em mármore Prime, que agrega sofisticação ao projeto.
A cobertura é extremamente bem iluminada, com excelente ventilação natural e uma vista livre e permanente para a Serra da Cantareira, sem bloqueios, proporcionando um cenário privilegiado todos os dias. Para maior conforto, o imóvel conta ainda com ar-condicionado nos ambientes.
O condomínio oferece academia equipada e um agradável jardim, ideal para momentos de lazer e descanso ao ar livre.
Além de todos esses diferenciais, a cobertura possui 2 vagas de garagem fixas, garantindo praticidade e segurança.
MAPA DA LOCALIZAÇÃO APROXIMADA
CONSÓRCIOS CONTEMPLADOS
A Carlos Ferrari Imóveis oferece as melhores
oportunidades para você realizar o seu sonho!
Saiba mais: