DESCRIÇÃO DO IMÓVEL
Apartamento à venda em Santana | 4 dormitórios | 2 suítes | 3 vagas
Apartamento à venda em Santana com 156 m², 4 dormitórios, sendo 2 suítes, 4 banheiros, lavabo, terraço amplo e 3 vagas de garagem. A unidade possui sala para 3 ambientes, cozinha planejada, área de serviço e dependência de empregado.
O espaço social conta com sala para 3 ambientes e terraço amplo, enquanto a cozinha é planejada. O imóvel dispõe ainda de área de serviço, dependência de empregado e elevador privativo.
O condomínio oferece churrasqueira, academia e piscina, além de gerador, zelador e energia solar. O apartamento possui também aquecimento a gás.
Um dos destaques é a vista para o Campo de Marte. O imóvel está a aproximadamente 900 metros do Metrô Santana e próximo a supermercados, bancos, vias de acesso, Marginal Tietê e a poucos metros da Avenida Braz Leme.
Para quem procura apartamento à venda em Santana, esta unidade reúne 156 m², 4 dormitórios, 2 suítes, terraço amplo, elevador privativo e 3 vagas de garagem.
O imóvel à venda em Santana conta ainda com piscina, academia, churrasqueira, gerador, energia solar e aquecimento a gás. Entre em contato com nossa equipe e agende uma visita para conhecer pessoalmente o apartamento e seus ambientes.
DETALHES DO IMÓVEL
- Aceita Animais
- Aquecimento a Gás
- Área de Serviço
- Arm.cozinha
- Arm.embutido
- Armário Embutido
- Banheira
- Closet
- Dependência de Empregados
- Interfone
- Lavabo
- Piso de Madeira
- Próximo a Hospitais
- Sacada
- Sala de Jantar
- Terraço
- Varanda
- Wc Empregados
DETALHES DO CONDOMÍNIO
- Elevador
- Garagem Coberta
- Gerador
- Internet
- Piscina
- Portaria 24Hrs
- Próximo a Hospitais
- Próximo ao Metrô
- Recepção 24 Horas
- Salão de Festa
- Vestiários
- Zelador
VÍDEO DO IMÓVEL
MAPA DA LOCALIZAÇÃO APROXIMADA
CONSÓRCIOS CONTEMPLADOS
A Carlos Ferrari Imóveis oferece as melhores
oportunidades para você realizar o seu sonho!
Saiba mais: