Santana
Apartamento | São Paulo - SPR$ 2.482,00
R$ 1.494,61
DESCRIÇÃO DO IMÓVEL
Apartamento à venda com 218 m², 4 dormitórios sendo 2 suítes, suíte master com jacuzzi e closet, 3 vagas de garagem livres e varanda com vista livre. Um imóvel amplo, iluminado e arejado, com acabamento de primeira linha e ambientes planejados para proporcionar conforto, privacidade e praticidade.
A área social conta com uma sala ampla distribuída em vários ambientes, com lareira e bar, criando espaços acolhedores para receber familiares e amigos. A varanda com vista livre complementa a área de convivência e favorece a iluminação natural. A sala de jantar é independente, permitindo uma distribuição funcional dos ambientes.
São 4 dormitórios, sendo 2 suítes. A suíte master é um dos grandes diferenciais do imóvel, contando com jacuzzi e closet. Todos os quartos possuem armários embutidos, oferecendo organização e aproveitamento dos espaços.
A cozinha planejada possui copa e boa distribuição para o uso diário. A área de serviço é independente e conta com dependência de serviço. O apartamento dispõe ainda de 3 vagas de garagem livres, proporcionando praticidade no dia a dia.
O condomínio oferece estrutura de lazer com piscina aquecida, academia, salão de festas e churrasqueira gourmet, proporcionando opções de lazer e convivência para toda a família.
A localização reúne praticidade e ampla oferta de comércio e serviços. O imóvel está a aproximadamente 500 metros da Academia EDGE, além de estar próximo ao Pão de Açúcar, OBA Hortifruti, açougue, padarias, bares, restaurantes, lojas e colégios da região. A localização permite fácil acesso a diferentes serviços e conveniências para a rotina dos moradores.
Se você procura um apartamento à venda com 218 m², 4 dormitórios, 2 suítes, suíte master com jacuzzi e closet, lareira, bar, varanda com vista livre, 3 vagas livres e condomínio com lazer, este imóvel reúne espaço, conforto e uma localização com ampla infraestrutura.
DETALHES DO IMÓVEL
- Aceita Animais
- Acesso 24 Horas
- Área de Serviço
- Arm.cozinha
- Armário Embutido
- Armário Embutido no Quarto
- Banheira
- Closet
- Copa
- Cozinha
- Cozinha Independente
- Dependência de Empregados
- Escritório
- Hidromassagem
- Lareira
- Lavabo
- Perto de Escolas
- Perto de Transporte Público
- Perto de Vias de Acesso
- Próximo a Hospitais
- Quarto Empregados
- Sacada
- Sala de Estar
- Sala de Jantar
- Semi Mobiliado
- Varanda
- Vista Exterior
DETALHES DO CONDOMÍNIO
- Academia
- Área de Estar Externa
- Área de Lazer
- Churrasqueira
- Elevador
- Entrada de Serviço Independente
- Espaço Gourmet
- Garagem Coberta
- Garagem Independente
- Gerador
- Hall
- Permite Animais
- Piscina
- Piscina Adulto
- Piscina Aquecida
- Portaria 24Hrs
- Salão de Festas
MAPA DA LOCALIZAÇÃO APROXIMADA
CONSÓRCIOS CONTEMPLADOS
A Carlos Ferrari Imóveis oferece as melhores
oportunidades para você realizar o seu sonho!
Saiba mais: