CARREGANDO

  • 37m² AU

  • 0m² AT

  • 2 Quarto(s)

  • 0 Suíte(s)

  • 0 Vaga(s)

Santana

Apartamento | São Paulo - SP
Condomínio
R$ 1,00

Venda R$ 475.000,00

Compartilhar:

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL

Apartamento à venda em Santana, com 37,20 m² de área útil, em prédio novo e recém-concluído com elevador. O imóvel possui uma planta funcional, ideal para quem busca praticidade em uma localização com ampla infraestrutura e fácil acesso ao transporte público.

São 2 dormitórios, sala, cozinha e área de serviço, distribuídos de forma objetiva para aproveitar bem os espaços.

O prédio é novo e recém-concluído, com elevador, terraço com futura área de churrasqueira e pequena piscina, oferecendo uma alternativa para quem procura um imóvel moderno em uma região consolidada da Zona Norte.

Localização: Santana

Localizado em rua tranquila, o apartamento está a poucos metros da Estação Santana do Metrô ? Linha 1-Azul, com acesso facilitado ao transporte público e deslocamento para diferentes regiões de São Paulo.

Santana reúne perfil residencial e forte estrutura comercial, com escolas, hospitais, bibliotecas, supermercados, restaurantes, padarias, farmácias e diversos serviços no entorno.

Para lazer e atividades culturais, a região também oferece opções como o Parque da Juventude e o Sesc Santana.

DETALHES DO IMÓVEL

  • Aceita Animais
  • Perto de Transporte Público
  • Perto de Vias de Acesso
  • Próximo a Hospitais
  • Próximo ao Metrô

DETALHES DO CONDOMÍNIO

  • Elevador
  • Permite Animais
  • Próximo a Hospitais
  • Próximo ao Metrô
  • Solarium

MAPA DA LOCALIZAÇÃO APROXIMADA

CONSÓRCIOS CONTEMPLADOS

A Carlos Ferrari Imóveis oferece as melhores
oportunidades para você realizar o seu sonho!

Saiba mais:

SIMULADOR DE FINANCIAMENTO

Em parceria com as principais instituições financeiras a Carlos Ferrari Imóveis oferece as melhores opções!

Confira: