Santana
Apartamento | São Paulo - SPR$ 260,00
R$ 60,00
DESCRIÇÃO DO IMÓVEL
Apartamento à venda em Santana com 2 dormitórios e 1 vaga
Apartamento à venda em Santana, São Paulo, no Condomínio Duarte, com 2 dormitórios e 1 vaga de garagem. O edifício é baixo, não possui elevador e conta com condomínio de baixo valor. O imóvel aceita pet e financiamento.
A unidade possui 2 dormitórios e 1 vaga de garagem. O condomínio apresenta uma configuração de prédio baixo, sem elevador, característica relevante para quem busca esse tipo de imóvel.
A localização é um dos pontos de destaque: são aproximadamente 450 metros até o Metrô Santana, 350 metros da Avenida Cruzeiro do Sul, 250 metros da Rua Doutor Zuquim, 300 metros da Avenida Ataliba Leonel e 500 metros da Rua Voluntários da Pátria.
A região possui ampla oferta de comércio e serviços, incluindo supermercados, padarias, academias, lojas e comércio em geral. Também está próxima a colégios, escolas, transporte público e ao Metrô Santana.
Para quem procura um imóvel à venda em Santana com 2 dormitórios, 1 vaga de garagem e proximidade com o metrô, esta unidade reúne uma localização próxima a importantes vias e diferentes opções de comércio e serviços.
Apartamento à venda em Santana a aproximadamente 450 metros do Metrô Santana, com fácil acesso às avenidas Cruzeiro do Sul e Ataliba Leonel e às ruas Doutor Zuquim e Voluntários da Pátria.
Entre em contato para agendar uma visita.
DETALHES DO IMÓVEL
- Aceita Animais
- Perto de Transporte Público
DETALHES DO CONDOMÍNIO
- Permite Animais
- Próximo ao Metrô
MAPA DA LOCALIZAÇÃO APROXIMADA
CONSÓRCIOS CONTEMPLADOS
A Carlos Ferrari Imóveis oferece as melhores
oportunidades para você realizar o seu sonho!
Saiba mais: