Santana
Apartamento | São Paulo - SPR$ 1.734,00
R$ 495,00
DESCRIÇÃO DO IMÓVEL
Sinta-se vivendo em um lugar onde cada detalhe foi pensado para inspirar conforto e bem-estar. Este apartamento em Santana é um verdadeiro refúgio urbano, com 3 quartos (sendo 1 reversível), todos com marcenaria completa e armários planejados. O hall com armários adicionais traz praticidade e elegância ao seu dia a dia. O piso em madeira de Lei Ipê confere sofisticação e calor ao ambiente, enquanto a sala com 2 ambientes e sacada presenteia você com uma vista panorâmica do centro da cidade e do Campo de Marte.
A cozinha planejada com porcelanato é perfeita para quem valoriza beleza e funcionalidade. A lavanderia com ventilação natural e armários, o banheiro social com gabinete e box, e o banheiro de serviço completam o conforto. São 2 vagas de garagem com excelente área de manobra, para sua total comodidade.
O condomínio oferece salão de festas, salão de jogos e quadra, além de portaria 24h, gás encanado e 2 elevadores. Tudo isso a poucos minutos do Metrô Santana e das avenidas Bras Leme e Cruzeiro do Sul. Viva em um espaço que combina localização, elegância e bem-estar o lar que você sempre imaginou está aqui.
DETALHES DO IMÓVEL
- Acesso 24 Horas
- Área de Serviço
- Arm.cozinha
- Arm.embutido
- Armário Embutido
- Cozinha
- Elevador
- Esgoto
- Gás Encanado
- Perto de Escolas
- Perto de Shopping Center
- Perto de Transporte Público
- Perto de Vias de Acesso
- Piso Frio
- Próximo ao Metrô
- Sacada
- Sala de Estar
- Sala de Jantar
- Vista Exterior
- Wc Empregados
DETALHES DO CONDOMÍNIO
- Área de Lazer
- Área Verde
- Bicicletário
- Elevador
- Energia Elétrica
- Jardim
- Salão de Festa
- Salão de Festas
- Salão de Jogos
- Segurança 24 Horas
MAPA DA LOCALIZAÇÃO APROXIMADA
CONSÓRCIOS CONTEMPLADOS
A Carlos Ferrari Imóveis oferece as melhores
oportunidades para você realizar o seu sonho!
Saiba mais: