Vila Paulicéia
Apartamento | São Paulo - SPR$ 60,00
DESCRIÇÃO DO IMÓVEL
Apartamento novo no Jardim São Paulo, com excelente localização, mobilidade e pronto para morar, esta é a oportunidade ideal. Decorado e com ótimo aproveitamento dos espaços, este imóvel foi pensado para oferecer praticidade, conforto e qualidade de vida em um dos bairros mais valorizados da Zona Norte de São Paulo.
Com 42 m² muito bem distribuídos, o apartamento conta com 2 dormitórios aconchegantes e bem iluminados, sala integrada que proporciona amplitude e melhor convivência, além de uma cozinha funcional, ideal para o dia a dia. O imóvel é novo e pronto para morar, perfeito para quem deseja sair do aluguel, investir ou conquistar o primeiro imóvel com estilo e praticidade.
O grande diferencial está na localização privilegiada: a apenas 450 metros da estação Jardim São Paulo-Ayrton Senna (Linha Azul do Metrô), cerca de 9 minutos de caminhada, garantindo fácil acesso às principais regiões da cidade e mais comodidade na rotina.
Morar no Jardim São Paulo é ter tudo por perto: supermercados, padarias, farmácias, escolas, restaurantes, parques, comércio variado e toda a infraestrutura de um bairro residencial valorizado, sem abrir mão da tranquilidade e segurança.
Destaques do imóvel:
? Apartamento novo e decorado
? 2 dormitórios
? 42 m² bem distribuídos
? Sala integrada e cozinha funcional
? Próximo ao metrô (Linha Azul)
? Excelente localização no Jardim São Paulo
Não perca esta oportunidade de morar bem, com conforto e mobilidade. Agende sua visita e venha conhecer seu novo apartamento no Jardim São Paulo!
MAPA DA LOCALIZAÇÃO APROXIMADA
CONSÓRCIOS CONTEMPLADOS
A Carlos Ferrari Imóveis oferece as melhores
oportunidades para você realizar o seu sonho!
Saiba mais: