Jardim São Paulo
Casa Assobradada | São Paulo - SPDESCRIÇÃO DO IMÓVEL
Sobrado à venda no Jardim São Paulo, na Zona Norte de São Paulo, com 222 m² de área construída, 3 suítes e garagem para até 7 carros. O imóvel conta com ambientes amplos, acabamentos em granito e espaços que permitem diferentes possibilidades de uso e convivência.
Na área interna, a sala para dois ambientes possui lavabo, enquanto a cozinha conta com armários planejados. As três suítes não possuem armários planejados. A lavanderia complementa a distribuição dos ambientes, e os pisos e as pias da casa são em granito.
A escada dá acesso à cobertura, que já possui piso cerâmico e atualmente conta com pomar e jardim. As áreas abertas da cobertura dispõem de móveis, compondo um espaço adicional para aproveitar o ambiente externo.
Na parte térrea, a garagem para até 7 carros também pode ser utilizada como salão de festas. O espaço conta com banheiro amplo, cozinha americana, churrasqueira e jardim de inverno. Há ainda um armário planejado de aproximadamente 6 metros e um depósito fechado.
Outro diferencial é a infraestrutura de encanamento preparada para aquecimento solar em toda a casa.
Localizado no Jardim São Paulo, o sobrado fica a aproximadamente 5 minutos da estação de metrô Jardim São Paulo.
MAPA DA LOCALIZAÇÃO APROXIMADA
CONSÓRCIOS CONTEMPLADOS
A Carlos Ferrari Imóveis oferece as melhores
oportunidades para você realizar o seu sonho!
Saiba mais: