Jardim Leonor Mendes de Barros
Casa Térrea | São Paulo - SPR$ 100,00
DESCRIÇÃO DO IMÓVEL
Agende sua visita e descubra o conforto e praticidade desta casa no Jardim Leonor Mendes de Barros, em uma localização estratégica!
Este imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e uma ampla sala para 2 ambientes, perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha planejada é funcional e bem distribuída, e o banheiro social atende com conforto a área dos dormitórios.
Nos fundos, o imóvel oferece um quintal com edícula, composta por 2 quartos no piso superior e um banheiro e lavanderia fechada no piso inferior, oferecendo mais espaço e versatilidade para diferentes necessidades.
Com 3 vagas de garagem, a casa proporciona comodidade e segurança para você e sua família. Além disso, ela está em uma região com fácil acesso ao transporte público e às principais avenidas, facilitando a locomoção. A proximidade com farmácias, padarias, mercados, colégios e lojas garante que você tenha todo o comércio e serviços ao seu alcance.
Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel.
MAPA DA LOCALIZAÇÃO APROXIMADA
CONSÓRCIOS CONTEMPLADOS
A Carlos Ferrari Imóveis oferece as melhores
oportunidades para você realizar o seu sonho!
Saiba mais: