CARREGANDO

  • 90m² AU

  • 132m² AT

  • 3 Quarto(s)

  • 0 Suíte(s)

  • 1 Vaga(s)

Santana

Casa Térrea | São Paulo - SP
IPTU
R$ 60,30

Venda R$ 390.000,00

Compartilhar:

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL

Duas Casas Térreas
Aproveite esta chance de adquirir um imóvel com excelente potencial em uma das melhores localizações de Santana. Este terreno de 132m², com 4 metros de frente, abriga duas casas térreas e oferece uma oportunidade única de reforma ou construção de um novo projeto.

A localização é um dos grandes diferenciais: o imóvel fica a apenas 75 metros da Rua Alfredo Pujol e a 450 metros da Avenida Brás Leme, garantindo fácil acesso a uma ampla rede de comércios e serviços.

A documentação está em ordem, facilitando o processo de compra e venda.

Se você busca um projeto para investir ou construir a casa dos seus sonhos em uma localização privilegiada, esta é a oportunidade ideal.

MAPA DA LOCALIZAÇÃO APROXIMADA

CONSÓRCIOS CONTEMPLADOS

A Carlos Ferrari Imóveis oferece as melhores
oportunidades para você realizar o seu sonho!

Saiba mais:

SIMULADOR DE FINANCIAMENTO

Em parceria com as principais instituições financeiras a Carlos Ferrari Imóveis oferece as melhores opções!

Confira: