Alpes da Cantareira
Condomínio | Mairiporã - SPR$ 860,00
R$ 460,00
DESCRIÇÃO DO IMÓVEL
Sobrado seminovo para venda com 480 metros de área construída em terreno com 1.200 metros de área total.
Essa casa é vibrante; tem estilo serrano moderno, muita luz natural pois está posicionada na face norte e vista permanente para a área de preservação.
Ampla sala para até 3 ambientes: estar com lareira, jantar, lounge bar em madeira de demolição e lavabo.
Sala de almoço, cozinha com marcenaria completa, fogão e coifa.
Área de serviço espaçosa e quintal privativo que atende esse ambiente de serviço.
No pavimento superior ficam o mezanino, onde você poderá fazer sua sala de TV ou escritório e as 3 suítes, todas atendidas por varanda com vista exuberante para o verde da Serra. A suíte máster conta ainda com closet.
No pavimento inferior ficam depósito, 1 suíte de hóspedes, 1suíte de serviço (com entrada pela lateral da casa), salão de festas e a churrasqueira.
O que torna essa casa mais que especial?
- Projeto em declive que proporciona vista excepcional;
- Todos os pavimentos possuem varanda generosa;
- Pé direito alto;
- Acabamentos de alta qualidade como piso em madeira maciça na área íntima, porta balcão nas suítes, bancadas em mármore;
- Sistema de aquecimento a gás nos chuveiros e torneiras dos banheiros;
- Sistema de alarme e monitoramento por câmeras;
- Sistema de som embutido no teto para home theater;
- garagem com 2 portões automáticos.
Seis vagas de garagem.
Localizada em um dos condomínios mais tradicionais da Serra da Cantareira, O Alpes da Cantareira conta com 2 portarias e acesso pelas avenidas Nova Cantareira ou Santa Inês.
Oferece como infraestrutura: academia, salões de festas e jogos, quadra poliesportiva, mercado 24 horas, playground, academia ao ar livre e auditório.
Avalia permuta por imóvel de menor valor como parte de pagamento.
Entre em contato para agendar a sua visita.
DETALHES DO IMÓVEL
- Alarme
- Aquecimento a Gás
- Área de Serviço
- Arm.cozinha
- Armário Embutido
- Churrasqueira
- Closet
- Cozinha Independente
- Depósito
- Ducha
- Espaço Gourmet
- Fogão
- Lareira
- Lavabo
- Lustres
- Piso de Madeira
- Sala de Estar
- Sala de Jantar
- Semi Mobiliado
- Varanda
DETALHES DO CONDOMÍNIO
- Academia
- Portaria 24Hrs
- Quadra de Esportes
MAPA DA LOCALIZAÇÃO APROXIMADA
CONSÓRCIOS CONTEMPLADOS
A Carlos Ferrari Imóveis oferece as melhores
oportunidades para você realizar o seu sonho!
Saiba mais: