Santa Teresinha
Sobrado | São Paulo - SPR$ 345,00
DESCRIÇÃO DO IMÓVEL
Santana 110 m² 2 vagas 3 suítes 1 suíte master com varanda
Sobrado em Santana ? Localizado em uma área nobre de Santana, esse sobrado oferece 3 suítes sendo uma master piso laminado nos dormitórios , outra de solteiro com varanda ,porcelanato na sala cozinha e banheiros , 2 vagas de garagem, acabamento de alto padrão. Perfeito para quem busca conforto, privacidade e uma excelente localização, conceito moderno aquecimento á gás central ,louças Roca.
Área construída: 110 m²
Dormitórios: 3 suítes com aquecimento á gás proporcionando maior privacidade e conforto
Vagas de Garagem: 2 vagas
Lavabo: Para maior comodidade e funcionalidade
sala de estar ,área gourmet com churrasqueira ,
Estrutura da Região
Região Nobre de Santana: Com fácil acesso a Universidades, Escolas, Feira Livre , Academia Moviment , Hospital São Camilo Farmácias, Transportes Públicos , Confeitaria Saint Tropez, além de outros Comércios e Serviços Essenciais para o seu dia a dia.
Este sobrado será uma excelente opção para quem busca viver em uma das melhores regiões de Santana, com tudo o que você precisa por perto. Entre em contato e agende sua visita para mais informações sobre o imóvel .
DETALHES DO IMÓVEL
- Aquecimento
- Área de Serviço
- Churrasqueira
- Cozinha
- Esgoto
- Gás Encanado
- Lavabo
- Perto de Escolas
- Piso Laminado
- Próximo a Hospitais
- Quintal
- Sala de Estar
- Serviços Públicos Essenciais
- Varanda
DETALHES DO CONDOMÍNIO
- Churrasqueira
- Energia Elétrica
- Estrada/Rua Asfaltada
- Garagem
- Lavanderia
- Próximo a Hospitais
- Serviços Públicos Essenciais
- Telefone
MAPA DA LOCALIZAÇÃO APROXIMADA
CONSÓRCIOS CONTEMPLADOS
A Carlos Ferrari Imóveis oferece as melhores
oportunidades para você realizar o seu sonho!
Saiba mais: