Santana
Sobrado | São Paulo - SPR$ 470,00
DESCRIÇÃO DO IMÓVEL
Casa em Santana com acesso facilitado, a apenas 170 metros da Rua Alfredo Pujol e 500 metros da Avenida Brás Leme, garantindo fácil acesso a todas as regiões da cidade.
Amplo quintal: Um grande diferencial do imóvel é o seu vasto quintal nos fundos, ideal para momentos de lazer, confraternizações ou até mesmo para a construção de uma área gourmet.
Espaço interno: A casa conta com 3 quartos, sala de dois ambientes, mezanino e uma vaga de garagem, oferecendo um espaço versátil e funcional para toda a família.
Condição de negócio: O proprietário aceita permuta de imóvel de menor valor (até 50% do valor total da casa) em Santos ou São Vicente.
Esta é uma oportunidade única para quem busca uma casa com localização estratégica e um excelente espaço externo em um dos bairros mais valorizados da Zona Norte de São Paulo.
Agende uma visita!
MAPA DA LOCALIZAÇÃO APROXIMADA
CONSÓRCIOS CONTEMPLADOS
A Carlos Ferrari Imóveis oferece as melhores
 oportunidades para você realizar o seu sonho!
Saiba mais: