PERMUTA

CARREGANDO

  • 215m² AU

  • 340m² AT

  • 6 Quarto(s)

  • 2 Suíte(s)

  • 3 Vaga(s)

Santana

Sobrado | São Paulo - SP
IPTU
R$ 1.227,00

Venda R$ 1.500.000,00

Compartilhar:

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL

Imagine viver em um sobrado que une amplitude, conforto e uma localização que valoriza seu tempo e seu investimento. Com 215m² de área construída, este imóvel em Santana, próximo à Avenida Brás Leme, oferece o espaço ideal para famílias grandes, quem trabalha em casa ou busca receber amigos com total comodidade.
São 6 dormitórios, sendo 2 suítes, ampla sala com 3 ambientes, lavabo, cozinha funcional com armários embutidos e 6 banheiros, proporcionando praticidade para o dia a dia. A área de lazer coberta é um verdadeiro convite para momentos inesquecíveis, equipada com churrasqueira, forno de pizza e fogão a lenha, perfeita para reunir quem você ama em qualquer época do ano.
Com 3 vagas de garagem e localização privilegiada, você estará cercado pelos melhores comércios, serviços, escolas e pelas principais vias de acesso da região. Um imóvel que entrega qualidade de vida, exclusividade e excelente potencial de valorização.
Estudamos sua proposta. Agende sua visita e descubra pessoalmente tudo o que este sobrado pode proporcionar à sua família.

MAPA DA LOCALIZAÇÃO APROXIMADA

CONSÓRCIOS CONTEMPLADOS

A Carlos Ferrari Imóveis oferece as melhores
oportunidades para você realizar o seu sonho!

Saiba mais:

SIMULADOR DE FINANCIAMENTO

Em parceria com as principais instituições financeiras a Carlos Ferrari Imóveis oferece as melhores opções!

Confira: