Vila Dona Augusta
Sobrado | São Paulo - SPR$ 150,00
DESCRIÇÃO DO IMÓVEL
Sobrado disponível para venda no bairro Joamar, na zona norte de São Paulo. A localização oferece ótima infraestrutura urbana, com proximidade a escolas, supermercados, farmácias, unidades de saúde e diversas opções de transporte público, ideal para quem busca praticidade no dia a dia.
Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com armários planejados, o imóvel possui sala ampla para dois ambientes, lavabo, cozinha espaçosa com armários, lavanderia independente e quintal nos fundos. Destaque para a área gourmet com churrasqueira, perfeita para reunir família e amigos, além de 4 vagas de garagem, garantindo conforto e segurança para quem possui mais de um veículo.
O sobrado conta com acabamento moderno e de qualidade, espaços bem distribuídos e excelente iluminação natural. Ideal para famílias que desejam morar em um imóvel pronto para entrar, sem necessidade de reformas.
Aceita financiamento bancário e estuda permuta por imóvel de menor valor, facilitando a negociação.
Agende sua visita
MAPA DA LOCALIZAÇÃO APROXIMADA
CONSÓRCIOS CONTEMPLADOS
A Carlos Ferrari Imóveis oferece as melhores
oportunidades para você realizar o seu sonho!
Saiba mais: