CARREGANDO

  • 123m² AU

  • 115m² AT

  • 0 Quarto(s)

  • 0 Suíte(s)

  • 1 Vaga(s)

Vila Gustavo

Sobrado | São Paulo - SP
IPTU
R$ 193,00

Venda R$ 799.000,00

Compartilhar:

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL

Sobrado Comercial de 3 Andares à Venda

Este sobrado comercial é a oportunidade ideal para quem busca um imóvel bem localizado e com excelente estrutura. Com 3 andares bem distribuídos, o imóvel oferece versatilidade para diversos tipos de negócios.

Térreo: Conta com 1 vaga de garagem, hall de entrada, banheiro e 3 salas nos fundos, perfeitas para um atendimento mais privativo ou áreas administrativas.

1° Pavimento: São 2 salas , mais um banheiro e uma sala ampla nos fundos, proporcionando um ótimo espaço para reuniões ou outras atividades comerciais.

2° Pavimento: Com um depósito, banheiro e mais uma sala ampla, ideal para armazenamento ou como área de apoio para o seu negócio.

Além disso, o imóvel possui energia trifásica, o que proporciona maior eficiência e suporte para equipamentos de maior porte.

Localização Privilegiada: Próximo a mercados, padarias, escolas e com fácil acesso ao comércio da região. A área também conta com uma excelente infraestrutura de transportes públicos, facilitando o acesso de clientes e colaboradores.

Não perca a chance de adquirir este imóvel estratégico para o seu negócio! Agende já a sua visita !!!!





MAPA DA LOCALIZAÇÃO APROXIMADA

CONSÓRCIOS CONTEMPLADOS

A Carlos Ferrari Imóveis oferece as melhores
oportunidades para você realizar o seu sonho!

Saiba mais:

SIMULADOR DE FINANCIAMENTO

Em parceria com as principais instituições financeiras a Carlos Ferrari Imóveis oferece as melhores opções!

Confira: