Higienópolis
Sobrado | São Paulo - SPR$ 190,00
R$ 2.727,04
DESCRIÇÃO DO IMÓVEL
Localizada em uma das regiões mais nobres e tradicionais da cidade, esta casa em vila tombada na Rua Piauí combina charme histórico, privacidade e funcionalidade comercial. Situada entre a Praça Vilaboim e a Rua Rio de Janeiro, próxima à FAAP, ao Estádio do Pacaembu e à Avenida Pacaembu, oferece um ambiente reservado e silencioso no coração de Higienópolis - ideal para escritórios, clínicas, ateliês ou consultórios que valorizam exclusividade e elegância.
Com 113 m² de área construída em um terreno de 212 m², o imóvel apresenta um layout bem distribuído entre dois pavimentos:
Piso Superior:
- Três salas amplas com piso de madeira nobre;
- Banheiro social;
Piso Inferior:
- Amplo vão livre, versátil para diferentes configurações;
- Copa interna e copa externa;
- Depósito funcional;
Outros destaques:
- Vaga para até 3 veículos;
- Estrutura ideal para uso comercial;
- Excelente ventilação e iluminação natural.
Diferenciais da Localização:
Higienópolis é um dos bairros mais valorizados e sofisticados de São Paulo, oferecendo conveniência, segurança e acesso rápido a importantes vias e pontos de referência.
Principais distâncias:
- 10 minutos do Metrô Paulista
- 11 minutos do Ginásio do Ibirapuera
- 10 minutos da Avenida 23 de Maio
- Próximo ao Estádio do Pacaembu e à Avenida Pacaembu
- Próxima à FAAP, Praça Vilaboim, restaurantes, padarias, bancos e comércios de alto padrão.
Uma oportunidade singular de unir história, elegância e praticidade em uma casa com alma e arquitetura preservada, ideal para negócios que valorizam identidade, localização e prestígio.
Agende sua visita e descubra o potencial deste espaço exclusivo!
MAPA DA LOCALIZAÇÃO APROXIMADA
CONSÓRCIOS CONTEMPLADOS
A Carlos Ferrari Imóveis oferece as melhores
oportunidades para você realizar o seu sonho!
Saiba mais: