Santana
Sobrado | São Paulo - SPR$ 175,86
DESCRIÇÃO DO IMÓVEL
Se o seu negócio busca visibilidade, estrutura moderna e endereço estratégico, esta casa comercial reformada é a oportunidade perfeita para se estabelecer em um dos endereços mais valorizados da Zona Norte de São Paulo, em Santana.
Com 180m² de área construída, o imóvel foi totalmente renovado e projetado para oferecer funcionalidade, conforto e eficiência operacional. Ideal para empresas que valorizam um espaço pronto, versátil e com imagem corporativa sólida.
No pavimento superior, são 3 salas amplas, sendo uma com sacada e outra equipada com ar-condicionado, além de 2 banheiros. No térreo, recepção, 2 salas adicionais e um banheiro social completam o layout interno.
A área externa contempla copa, lavanderia e depósito, todos em piso frio, proporcionando praticidade no dia a dia e baixo custo de manutenção. O imóvel conta ainda com 1 vaga descoberta.
- Estrutura comercial completa
- Ambientes reformados e bem iluminados
- 5 salas, 3 banheiros, copa e depósito
- 180m² de área construída
- 1 vaga de garagem
- Localização privilegiada - Santana
- Aproximadamente 500 metros do Metrô Santana
- Região de alto fluxo e excelente visibilidade
Próxima a comércios, hospitais, escolas, transporte público e eixos empresariais, esta propriedade reúne todos os atributos para instalação imediata de escritórios, clínicas, coworkings ou empresas de serviços especializados.
Endereço de prestígio. Estrutura pronta. Localização estratégica.
Tudo o que o seu negócio precisa para crescer com solidez e presença.
Entre em contato com a Carlos Ferrari Imóveis e agende uma visita.
casa comercial santana, aluguel imóvel comercial zona norte, ponto comercial rua aníbal benévolo, casa comercial reformada são paulo, sala comercial com ar-condicionado santana, imóvel corporativo próximo metrô santana, escritório para alugar em santana.
MAPA DA LOCALIZAÇÃO APROXIMADA
CONSÓRCIOS CONTEMPLADOS
A Carlos Ferrari Imóveis oferece as melhores
oportunidades para você realizar o seu sonho!
Saiba mais: