PERMUTA

CARREGANDO

  • 500m² AU

  • 500m² AT

  • 0 Quarto(s)

  • 0 Suíte(s)

  • 0 Vaga(s)

Santa Teresinha

Terreno | São Paulo - SP
IPTU
R$ 1.238,00

Venda R$ 1.599.000,00

Compartilhar:

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL

Terreno à venda em Santana com 500 m², 10 metros de frente e duas casas térreas

Terreno à venda em Santana, com 500 m² de área total, 10 metros de frente e duas casas térreas construídas. O imóvel está localizado na região da Rua Luís Antônio dos Santos, oferecendo fácil acesso às principais vias do bairro.

O terreno possui dimensões de 10 metros de frente por 50 metros de profundidade, totalizando 500 m², e apresenta pequeno declive. Atualmente, existem duas casas térreas habitáveis, cada uma composta por 2 quartos, sala, cozinha e banheiro.

Pelas características do terreno, o imóvel pode ser destinado à construção de sobrados, condomínio de casas ou a projetos de uso comercial, como salão com lojas, escritórios ou outros estabelecimentos, conforme a legislação vigente.

Este terreno à venda em Santana está situado em uma região com infraestrutura consolidada, facilitando o acesso a diferentes pontos da Zona Norte.

Entre em contato para conhecer todos os detalhes deste terreno à venda em Santana e agende uma visita conforme sua disponibilidade.

MAPA DA LOCALIZAÇÃO APROXIMADA

CONSÓRCIOS CONTEMPLADOS

A Carlos Ferrari Imóveis oferece as melhores
oportunidades para você realizar o seu sonho!

Saiba mais:

SIMULADOR DE FINANCIAMENTO

Em parceria com as principais instituições financeiras a Carlos Ferrari Imóveis oferece as melhores opções!

Confira: